75 3623-6299 / 3623-2475

O Colégio

História

O Colégio Interação tem a grata satisfação de apresentar a V.Sa. sua Proposta Pedagógica, com o objetivo de divulgar sua exitosa caminhada ao longo dos seus 17 anos de atuação na Educação em Feira de Santana.

Situado no centro da cidade, com acesso fácil para alunos residentes nos diferentes bairros, o Colégio Interação funciona em local agradável, dispondo de salas climatizadas, mobiliário adequado e moderno, quadra poliesportiva, espaço com jogos de mesa, Wi-fi com internet gratuita, espaço gourmet, biblioteca de sala e brinquedos infantis. Tudo isso, para tornar o ensino mais prazeroso, eficiente e agradável.

A nossa missão é promover uma educação de excelência, ampliando o potencial do educando, através de uma pedagogia que privilegia o ensino enquanto construção do conhecimento, visando o desenvolvimento pleno das potencialidades do aluno e sua inserção na sociedade.

Nossa visão é ser referência em educação de qualidade acadêmica, preparando o aluno para aprender a aprender, aprender a ser, aprender a conviver e aprender a celebrar. Desenvolvemos competências em nossos alunos para que assumamseu papel de agente construtor de uma sociedade coerente e humanizada.

Nossa filosofia está Fundamentada nas Leis e Diretrizes da Educação Nacional e no modelo e concepção da Educação Humanista, num processo de conhecimento e atualização constante. Para isso, o Colégio Interação dispõe de uma equipe de profissionais competentes e especializados, comprometidos com as aprendizagens e formação integral do aluno, com foco no seu futuro de sucesso.

Pelo exposto, queremos manifestar o nosso desejo de ser o seu maior parceiro na educação de seu(s) filho(s) ou dependente(s). Estaremos atentos para fazer com que nosso trabalho seja cada vez mais importante para o sucesso dos mesmos, pois a sua satisfação é o nosso maior objetivo.

• CONTAGIUM FARDAMENTOS.jpg
  • SILVIO TITO

Rua Barão de Cotegipe, 765 - Centro
Feira de Santana - BA (Em Frente ao CEAF)